Vendedor Jr
A Panco, referência no mercado de alimentos, busca um Vendedor Jr para fazer parte da equipe!
O que esperamos de você?
Se você é um profissional proativo, comunicativo, analítico e apaixonado pelo que faz, essa oportunidade é para você!!!
Responsabilidades:
• Responsável pela visita e manutenção clientes, realizando pedidos de vendas e trocas de acordo com as metas e objetivos;
• Prospecção e cadastro de novos clientes.
Requisitos:
• Ensino Médio (2º grau) Completo
• Excel Intermediário
• CNH Ativa
• Experiência em atendimento ao varejo
Benefícios
Veículo da Empresa, Seguro de Vida, Assistência Médica, Convênio Farmácia, Vale Alimentação, Vale Refeição, Remuneração Variável
Sobre PANCO
A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro Vila Ré, localizado na Zona Leste de São Paulo. Uma Empresa de Família No início de suas atividades produzia artesanalmente doces de vitrines e pães, que eram comercializados pelo próprio fundador em visitas pessoais às mercearias, chamadas na época de secos e molhados, e às padarias da região. Os produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência. Na PANCO todas as áreas trabalham de maneira integrada dia e noite para que os produtos cheguem aos pontos-de-venda fresquinhos e saborosos todos os dias
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre PANCO
A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro Vila Ré, localizado na Zona Leste de São Paulo.
Uma Empresa de Família
No início de suas atividades produzia artesanalmente doces de vitrines e pães, que eram comercializados pelo próprio fundador em visitas pessoais às mercearias, chamadas na época de secos e molhados, e às padarias da região.
Os produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.
Na PANCO todas as áreas trabalham de maneira integrada dia e noite para que os produtos cheguem aos pontos-de-venda fresquinhos e saborosos todos os dias.